Enquanto o varejo parece comemorar as boas vendas da Páscoa, outra data muito aguardada deve manter aquecidos os caixas de estabelecimentos. O Dia das Mães, que neste ano será comemorado no dia 08 de maio, deve despontar como positivo, mesmo em meio às sinalizações de desaceleração da economia.
O comércio online PontoFrio.com mal aguardou o término das vendas de produtos ligados ao período que marca a ressurreição de Cristo, segundo algumas religiões, para lançar nova campanha especialmente às genitoras. A cada dia, nas próximas semanas, uma categoria de produtos (casa, beleza, telefonia, televisores) será contemplada e apresentada pela Mãe Maravilha, uma personagem criada estritamente à data.
Os preços praticados devem ser bem interessantes, pois a exemplo de concorrentes, também de outros segmentos, o PontoFrio.com reforçou o estoque com produtos distintos e negociou com fornecedores para apresentar aos internautas preços vantajosos. Devem predominar no site a procura por produtos ligados a eletrodomésticos, informática, beleza e telefonia móvel.
Como a tendência dos dias atuais é aliar diferentes plataformas ou meios, a empresa lançou em sua página no Facebook uma campanha batizada de “Está na hora de cantar mais uma vez”. Para participar é bem simples. Deve-se enviar um vídeo com uma versão de qualquer música conhecida inspirada no mote ‘Mãe Maravilha’. Os vencedores receberão, para suas mães, eletrodomésticos.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Fonte: Grupo Pão de Açúcar (Assessoria de Imprensa)
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?