Real e virtual. O leitor saberia responder quais são as principais diferenças entre ambos e, mais além, quais são os benefícios e malefícios dessa relação? Ao menos para a Air France não existe nada de negativo, tanto que para celebrar a 64ª edição do festival Cannes promove aos seus clientes uma animação e campanha em sua página no Facebook.
Batizada de ‘Select My Movies’, os seguidores da companhia no ambiente virtual podem escolher entre vinte filmes franceses e de outras nações lançados ao longo da última década. Os quatro mais bem votados serão exibidos nos voos da Air France a partir de setembro.
A campanha não para por aí, pois além de os clientes poderem escolher suas películas prediletas e as assistirem, posteriormente, concorrem a um sorteio de dois bilhetes para viagens de longos trajetos.
Para participar o internauta deve ter conhecimentos da língua inglesa ou da língua francesa, pois a descrição da promoção é disposta nesses idiomas.
Para participar desta promoção acesse a página da Air France no Facebook.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Fonte: Assessoria de Imprensa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?